x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 5.737

Cálculo de férias e 13º salário horista, hora atividade e ds

VALMIR DOS SANTOS ELIAS

Valmir dos Santos Elias

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 15:32

Boa tarde pessoal

Estou com uma enorme dúvida.

Tenho um professor registrado por 80 horas mensais fixas à R$ 13,41 por hora.

Em média ele recebe mensalmente:
Salário Horista----80h--------R$ 1.072,80
DSR s/aula---------16,67-----R$ 187,78
Hora atividade------5%------R$ 53,64

O salário Horista, DSR e Hora Atividade deve entrar como médias variáveis para cálculo das férias e 13º salário?

VALMIR DOS SANTOS ELIAS

Valmir dos Santos Elias

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 15:39

Vejamos:

No meu relatório de médias deu R$ 916,80 por mês.
Com este valor, como procedo o cálculo das férias? Pois o salário base dele mensal é maior que esta média R$ 1072,80.?

Detalhe: O valor acima só considerou o salário horista. Meu sistema não esta parametrizado para considerar o DSR S/AULA e HORA ATIVIDADE, por isso da dúvida.

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 15:57

Valmir dos Santos Elias ,

Então ele sempre fez 80 h mensais? pois é feito uma média. Se sempre ele teve a mesma quantidade de horas: salário horista+dsr+ hora atividade. A base de cálculo será R$ 1.314,22

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade