x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.794

Seguro Desemprego Web - Cadastro

Rafael Reis

Rafael Reis

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 09:00

Prezados colegas,

Esta semana recebi diversos e-mails, como se alguém estivesse solicitando a troca de nossa senha no SD Web. Como não era de nosso interesse trocar a senha, ignorei.

Agora, estou tentando acessar o SD Web, e me aparece a mensagem de que minha senha está bloqueada. Tento solicitar uma nova senha, o e-mail com os procedimentos chega, mas, quando vou trocar efetivamente, surge uma mensagem de erro:

Erro interno de aplicação.
Favor, siga as instruções recebidas no e-mail.

Segue abaixo as 'Instruções' abaixo:

Caro(a) Fulano de tal,

Foi solicitada a criação de uma nova senha para acesso à aplicação Empregador Web, como 'xxxx'; Para confirmar a solicitação, por favor acesse o seguinte endereço:

https://granulitosec.mte.gov.br:443/sdweb/empregadorweb/...

Atenciosamente,

Equipe Seguro-Desemprego

Ou seja, não existe uma instrução, é apenas um e-mail com o link da alteração.

Algum colega já passou por esta situação e sabe como resolve-la?

Obrigado!

Rafael Reis

Rafael Reis

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 11:25

Bom dia,

Também não estou conseguindo. Pretendo ir ao MTE amanhã de manhã. Caso tenha alguma notícia, mantenho-lhes informado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade