
Rafael Reis
Prata DIVISÃO 2Prezados colegas,
Esta semana recebi diversos e-mails, como se alguém estivesse solicitando a troca de nossa senha no SD Web. Como não era de nosso interesse trocar a senha, ignorei.
Agora, estou tentando acessar o SD Web, e me aparece a mensagem de que minha senha está bloqueada. Tento solicitar uma nova senha, o e-mail com os procedimentos chega, mas, quando vou trocar efetivamente, surge uma mensagem de erro:
Erro interno de aplicação.
Favor, siga as instruções recebidas no e-mail.
Segue abaixo as 'Instruções' abaixo:
Caro(a) Fulano de tal,
Foi solicitada a criação de uma nova senha para acesso à aplicação Empregador Web, como 'xxxx'; Para confirmar a solicitação, por favor acesse o seguinte endereço:
https://granulitosec.mte.gov.br:443/sdweb/empregadorweb/...
Atenciosamente,
Equipe Seguro-Desemprego
Ou seja, não existe uma instrução, é apenas um e-mail com o link da alteração.
Algum colega já passou por esta situação e sabe como resolve-la?
Obrigado!