x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.063

registro na Carteira Profissional

rita viruel

Rita Viruel

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 23 junho 2008 | 09:43

Bom dia, tenho uma duvida quanto a um registro na carteira profissional, eu posso colocar um registro na carteira, antigo?com data de 05/05/2007 a 27/08/2007, sendo que a empregada tem um registro em carteira de 2008?Como proceder? Antecipadamente, obrigada!

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 16 anos Segunda-Feira | 23 junho 2008 | 10:39

Bom dia Rita!

Desculpe, mas para que finalidade seria? Ela é doméstica ou não? Com esses dados talvez possa lhe ajudar.

Tenha um ótimo início de semana...

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
rita viruel

Rita Viruel

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 23 junho 2008 | 16:52

oi, obrigada pela atençao, isabela, ela é empregada domestica sim, mas só agora ela esta reclamando desse registro na carteira, mas ela atualmente esta trabalhando, tem um registro desse ano de 2.008, eu quero saber se posso colocar esse registro antigo depois do atual e recolher os inss atrasados.

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 16 anos Segunda-Feira | 23 junho 2008 | 17:20

Pode sim Rita, é bom deixar a situação dela regular perante o INSS, e o mais importante: evitar problemas futuros para a empregadora.

Qualquer dúvida a mais que vc tiver, pode me contatar: @Oculto, farei o possível para ajudá-la.

Abraço...

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 16 anos Segunda-Feira | 23 junho 2008 | 17:41

Oi Rita, essa mesma dúvida você já havia postado em outro tópico...Evite postagens duplicadas, pois agindo assim estará ajudando no bom andamento do fórum.

registro retroativo

Tudo de bom!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade