x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 530

Retificação de SEFIP

daiane

Daiane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 15:59

Estou em um escritório de contabilidade a um mês e pouco e como e muitas empresas fiz confusão mandei uma guia de uma empresa para outra passou por 3 pessoas e ninguém reparo, assim efetuaram o pagamento online da guia.

o que posso fazer para corrigir? existe alguma possibilidade?

ou estou ferrada mesmo.

A maior vitória não está sempre em ganhar, mais sim em nunca desistir.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 16:20

Olá Daiane
Boa tarde,

Mas e a Empresa correta pagou também a GRF errada?
Explique melhor...

Você pode pedir o valor de volta, mas leva um tempo.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
daiane

Daiane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 16:45

A Empresa correta pagou a guia também, ou seja duplicidade de guia paga. E a empresa que pagou a guia de outra empresa encontra-se em aberto.

Eu precisa fazer um valor dessas guias retificar para outra razão social, aquela empresa que não teve nenhuma paga. Seria Possível?

A maior vitória não está sempre em ganhar, mais sim em nunca desistir.

Emanoel Luiz Subacz

Emanoel Luiz Subacz

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 16:54

Daiane,

A meu ver você deveria fazer um pedido de devolução deste valor pago a mais, creditar na conta (pode ser na conta da empresa que pagou errado) e efetuar o pagamento da que está em aberto. Contudo o valor demora para entrar na conta e nesse tempo os juros e multa aumentam.

Espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade