Adriana de Sousa Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoComo fazer p/ calcular GPS em atrso
respostas 5
acessos 3.963
Adriana de Sousa Moreno
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoComo fazer p/ calcular GPS em atrso
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Adriana,
Neste link Previdência, em Contribuições você consegue realizar os calculos de GPS em atraso para empresas e para contribuintes individuais.
Atenciosamente,
Camila Melo Pierazzo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, boa tarde!
Não estou conseguindo fazer o cálculo da GPS em atraso atraves do site da previdencia, esta dando erro.
Vocês sabem me dizer quais os percentuais para calculo manual?
Obrigada
Renata Barbieri Rufino
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosCamila Melo Pierazzo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Renata, muito obrigada!
Deu certo.
Iara de Lima Vaz
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Estou começando na area de departamento pessoal e percebi um problema nas Sefip daqui da empresa, por um erro no cadastro de 2 funcionarios na folha de pagamento ( estavam cadastrados como funcionario nao vinculado ao RGPS) as gfips foram geradas extinguindo o calculos na base do INSS para esses dois funcionarios, esse erro vem desde o ano de 2010. Agora percebendo o erro gostaria de retificar as sefips e saber como sera o calculo do inss desses funcionarios.
Gostaria de saber como retificar a Gefip? Como calcular o GPS? Nesse caso tem multa? Se sim como calcular?
Nota: Um desses funcionarios esta de aviso previo
Espero que alguem possa me ajudar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade