x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.516

Divergencia de GFIP X GPS

EDUARDO SENA COSTA

Eduardo Sena Costa

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 18:54

tudo bem, pessoal.
estou com uma dificuldade e procurei a receita, mas somente me enrolaram. nem souberam me informar pelo sistema se foi recolhido ou não.
ao solicitar a cnd pela receita federal (situação) deu a seguinte pendência - divergência de gfip x gps ( valor declarado menos o recolhido, por rubrica e fpas)
competência fpas situação rubrica valor
07/2012 507 ops previdência 82,50
507 ops outras entidades 0,00

08/2012 507 ops previdência 35,40

07/2012 507 ops previdência 27,28

08/2012 507 ops previdência 74,40

o meu cliente ao mudar de estado e contabilidade perdeu os documentos e não sabemos qual valor correto e se houve recolhimento nessas competências. procure a contabilidade e me disseram que foi tudo entregue a empresa.
alguém pode me dá uma luz nesta questão?
aguardo respostas, desde já o meu obrigado.

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 20:43

Eduardo, no link abaixo, voce consegue visualisar os pagamentos efetuados, caso nao tennha a senha de acesso, utilize o comando de criar/alterar a senha ( vai fazer uma perguntas sobre o RH da empresa ), ou preencha o formulário de senha ( tem no portal da RF ) , e agende para alterar/criar direto na RF

http://cnd.dataprev.gov.br/cws/contexto/aguia02/aguia02.html

outra, os valores nao são tão altos, depedendo da urgência da CND, o jeito é recolher essas divergências e se for o caso depois compensar

Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: