x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.769

Erro Cadastro Seguro Desemprego On Line

Paloma Ap Martins de Souza

Paloma Ap Martins de Souza

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 16:44

boa tarde,

preciso de uma ajuda referente ao seguro desemprego on line.

cadastrei a empresa mais está dando um erro, como se a empresa ja estivesse cadastrada e não consigo a senha, preciso deste cadastro urgente pois tenho que entregar o seguro desemprego de tres funcionarios da mesma empresa.

saberiam me dizer como proceder neste caso?

teria algum contato para que eu possa falar referente a este erro?

desde já agradeço

Danilo Ramos

Danilo Ramos

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Domingo | 19 abril 2015 | 22:56

Olá
Quero te ajudar! mas não consegui compreender o erro que você está tendo?
Especifique mais como é esse erro, qual o campo no cadastro que está dando erro! no cadastramento do gestor pelo site MTE.

Vinicius

Vinicius

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 20 abril 2015 | 08:26

Paloma, para cada cadastro deve ser utilizado um email diferente, ou seja, devemos utilizar sempre o email da própria empresa.

Verifique se o email que está tentando cadastrar agora já não foi utilizado em outra empresa, caso sim, basta utilizar outro endereço que o problema estará resolvido.

LUIS HENRIQUE RIBEIRO

Luis Henrique Ribeiro

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 20 abril 2015 | 08:28

Bom dia Paloma,
todo erro que eu tenho no Seguro Desemprego Web eu ligo no Ministério do Trabalho aqui da cidade para eles resolverem.
Por telefone mesmo eles me ajudam, as vezes até excluindo o cadastro da empresa para que cadastrar novamente.
Agora verifique se aparece como se a empresa já estivesse cadastrada ou se o e-mail já está cadastrado, pode ser que o login que esteja usando já esteja cadastrado para alguma outra empresa, aconteceu isso comigo, tente outro login se não conseguir ligue no Ministério do Trabalho e pede para falar com alguém responsável pelo Seguro Desemprego Web.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade