Jéssica Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
o DSR ou RSR incide no valor descontado de contrib. sindical anual do funcionário?
Grato
respostas 3
acessos 867
Jéssica Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
o DSR ou RSR incide no valor descontado de contrib. sindical anual do funcionário?
Grato
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosMarlon certa vez fui atrás desta duvida e o sindicato me orientou que seria somente sobre salário base ou comissão, não descontar sobre adicionais e DSR. Desde então tenho feito assim
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista , Consultor(a)Bom Dia Marlon,
Obtive a mesma resposta do Jorge junto ao sindicato.
Jéssica Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalhaha q doideira!
Sempre me foi dito q deve-se ser levado em consideração o total da remuneração naquele mês, incluindo adicionais. Minha unica duvida era sobre o dsr mesmo, pois não achei justo. Não vou computa-lo para o desconto
Obrigado galera
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade