x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.065

Sindicato funcionario de bar e lanchonete

Gustavo Duarte da Silva

Gustavo Duarte da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 14:20

Prezados, boa tarde

após exaustiva busca pelo google e não achar nada a respeito, venho recorrer a vcs colegas de profissão.

Estou precisando de um sindicado para funcionários de bar e lanchonete aqui no estado do RJ para estar adequando a folha para um cliente novo.

Já entrei em contato com o SINDRIO E SINDHOTEIS e os mesmos dizem só tratar da parte patronal, não sei mais onde procurar.

Grato

Gustavo Duarte.

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 14:25

Boa tarde Gustavo,

Aqui em Uberlândia bar e lanchonete segue o Sindicato do Turismo e Hospitalidade que tem varias convenções coletivas para classes diferentes. O sindicato daqui responde pelos hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes e condomínios.

EDIT: achei esse site aqui >> http://www.sindrio.com.br/site/

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Gustavo Duarte da Silva

Gustavo Duarte da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 14:35

Jorge, muito obrigado pelo acompanhamento, como disse o SINDRIO só esta tratando da parte patronal, como me foi informardo pela atendente, porém lendo um pouco mais parece que esta informação não procede, estarei indo ao sindicato para me informar melhor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade