Elizabeth Gloria
Iniciante DIVISÃO 5 , Supervisor(a) AdministrativoBom dia,
Sou de um escritório de contabilidade e estou com algumas duvidas quanto ao cadastro no site do Mais emprego.
1) Fiz o cadastro do escritório, porem ele não tem o certificado digital. Acabei utilizando nesse cadastro o e-cpf de nosso contador. Como não passei procuração para ninguém , acabei acho que cadastrando o escritorio como um cliente qualquer não?
2) Fiz o cadastro de um cliente sem o certificado digital, e passei a procuração direto para o nome do contador (PF). Tive que criar um login e e-mail para esse cadastro. Até aí, tudo bem, tenho que levar essa procuração para ativar no MTE. Porem, para todos os outros clientes que não tiverem certificado, ao passar a procuração para o contador, ele pede um novo login, e consequente um novo e-mail. Está correto isso que eu fiz? Eu não consigo cadastrar o contador como gestor, por ser pessoa física. Como então eu colocaria o contador como procurador dos demais clientes?
Peço ajuda pois estou empacada com esses casos. Até agora só consegui gerar o seguro de clientes que me emprestaram o certificado A3.
Grata