x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 364

Seguro Desemprego Via Web

ELIZABETH GLORIA

Elizabeth Gloria

Iniciante DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 11:31

Bom dia,

Sou de um escritório de contabilidade e estou com algumas duvidas quanto ao cadastro no site do Mais emprego.

1) Fiz o cadastro do escritório, porem ele não tem o certificado digital. Acabei utilizando nesse cadastro o e-cpf de nosso contador. Como não passei procuração para ninguém , acabei acho que cadastrando o escritorio como um cliente qualquer não?

2) Fiz o cadastro de um cliente sem o certificado digital, e passei a procuração direto para o nome do contador (PF). Tive que criar um login e e-mail para esse cadastro. Até aí, tudo bem, tenho que levar essa procuração para ativar no MTE. Porem, para todos os outros clientes que não tiverem certificado, ao passar a procuração para o contador, ele pede um novo login, e consequente um novo e-mail. Está correto isso que eu fiz? Eu não consigo cadastrar o contador como gestor, por ser pessoa física. Como então eu colocaria o contador como procurador dos demais clientes?

Peço ajuda pois estou empacada com esses casos. Até agora só consegui gerar o seguro de clientes que me emprestaram o certificado A3.

Grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade