x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 774

Seguro desemprego Web

Francisco Alves

Francisco Alves

Bronze DIVISÃO 2
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 14:53

Seguro desemprego Web
Estou tentando configuração de acesso ao certificado digital, para geração do requerimento do seguro desemprego mas segundo a fornecedora do meu certificado digital Prodemge os certificados digitais A3 (cartão) NÃO podem ser exportado para outra localidade.

Estou precisando muito de uma ajuda pois já entrei em contato com meu serviço de TI e eles também não conseguiram, entrei em contato com o gerente social de Minas Gerais senhor Eder e ele me disse que so através email mas os emails não são respondido

Eder Silveira

Eder Silveira

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 21:38

Francisco, eu não entendi o que seria ser exportado para outra localidade.

Mas sei que o A3 não permite ser exportado, ele roda direto da mídia (pendrive ou cartão), em qual momento tem ocorrido a dificuldade? na hora de entrar com o certificado?

Aparece alguma mensagem? ou nem lista o certificado?

Eder

Empreendedor graduado em administração de empresas. Diretor da Eficaz Folha de Pagamento, empresa especializada em Gestão da Folha de Pagamento para escritórios de contabilidade.
https://www.folhaeficaz.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade