x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 533

Seguro Desemprego Oline

GEORGE OLIVEIRA VIANA NETO

George Oliveira Viana Neto

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 17:56

Boa tarde!

Caros colegas, fiz a procuração das empresas vinculadas ao escritório que trabalho e enviei para o MT afim de realizar processo de cadastro por procuração reconhecida em cartório como explica o manual, mais o responsável do setor que me atendeu ficou com minhas vias e não me deu prazo para devolução nem me devolveu nenhum tipo de documento confirmando a procuração, com isso continuo sem acesso ao cadastro de requerimento. Minha dúvida é a seguinte: quanto tempo o sistema leva para liberar o meu acesso como procurador uma vez que o fiscal esta em posse das procurações???

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 27 abril 2015 | 09:33

Bom Dia,

De acordo com a cartilha de perguntas e respostas o prazo médio é de 72 horas (pg. 19).

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade