Érika
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Sou funcionaria do departamento pessoal e estou na empresa desde 04/08/14, começamos a ter problemas com uma funcionaria que fazia a limpeza, a mesma não queria acatar nenhuma ordem nem seguir nenhum cronograma, ou seja, queria fazer apenas oque ela julgava necessário. Além disto ela tinha uma implicância muito grande com uma funcionaria idosa que já estava se aposentando, a senhora alem de idosa era evangélica e por diversas vezes a funcionaria da limpeza a ofendeu, escondia os pertences pessoais da outra funcionaria, enfim no mês de fevereiro elas tiveram uma discussão e a funcionaria voltou a agredir verbalmente a senhora mesmo já tendo sido advertida verbalmente sobre sua conduta e foi demitida. O problema é que esta funcionaria mora na mesma rua que a empresa esta localizada, e por algum motivo ela acha que foi demitida apenas por minha causa, todas as vezes que ela me vê passando na rua principalmente no fim do expediente ela me ofende, fica gritando nomes horríveis e todos ficam me olhando, além disso já me fez diversas ameaças,como que ia arrancar meus cabelos entre outras.
Se alguém puder me ajudar com uma orientação do que fazer eu agradeço, pois o local onde a empresa fica localizada é próximo a uma favela e eu fico com muito medo, pois alem de não conhecer ninguém vou e volto do serviço sozinha, e da empresa até o ponto de ônibus e uma distancia considerável. Eu estou assustada, com medo e perdida pois não sei oque devo fazer já que a mesma nem trabalha mais aqui, porém o esposo dela trabalha, não sei se a alternativa correta seria fazer um boletim de ocorrência. Me ajudem!