x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 910

Rescisão Contratual

Percy Soares de Oliveira

Percy Soares de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 16 anos Quinta-Feira | 26 junho 2008 | 15:21

Boa tarde pessoal, sou nova por aqui e se possível quero a ajuda de vocês.

Eu nem sei por onde começar... Na verdade eu estou começando agora em Folha de Pagamento, e não sei nada vezes nada.
Alguém sabe onde posso achar algum manual onde possa me ajudar a fazer Cálculos de de um modo geral?
No meu trabalho, trocamos as tarefas de cada funcionário, eu fiquei com a Folha de Pagamento, temos que nos virar para aprender sozinhos. Estou com dificuldades principalmente nos cálculos, que vergonhosamente não sei nada de nada.
Por gentileza seria possível alguém me indicar algum manual on line?

Obrigada pela atenção.

Angelica Lima

Angelica Lima

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 16 anos Quinta-Feira | 26 junho 2008 | 15:35

Boa tarde Percy Soares de Oliveira, bom, acesse esse link e faça o download dessa planilha, creio que ela ira te ajudar um pouco...

clique aqui

depois temos o site Calculo Exato, que tb. pode te ajudar.

clique aqui e confira...

Depois como vc deve saber tem o seu grande amigo Google, que tem tudo o que vc precisa, vc pode utilizar ele para fazer suas pesquisas, clique aqui

Uma boa opcao para vc tb. seria fazer um cursinho de Depto. Pessoal, o que ja te ajudara bastante...

E caso haja outras duvidas é só postar, pq todos sempre estao prontos a ajudar...
E nunca se esqueça... ANTES DE PERGUNTAR PESQUISE!!!

aaa... outra dica é nunca confiar em sites e sistemas, sempre conferir antes de concluir, pois muitas vezes ele falham...

Abrss.
t+

Angélica Lima
Depto. R.H.
Escritorio Contabil Canadá
Pitangueiras - PR
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade