Ana Caroline Sant Anna Gomes
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa noite a todos os colegas,
Gostaria de agradecer desde já.
Estou com dúvidas referentes ao site empregador web, o novo meio de dar entrada no seguro desemprego.
Tive um problema quanto ao cadastro, onde o mesmo foi criado com dados incorretos, tentei então entrar em contato com o MTE por telefone e por email, explicando toda a situação e perguntando qual o procedimento a ser feito para a correção dos dados.
Recebi um retorno via email depois de +- 20 dias, onde me foi respondido que o procedimento mais rápido a ser feito seria o cancelamento do cadastro.
Respondi então, que gostaria de solicitar o cancelamento e como proceder.
O email foi enviado no dia 29/04 na Quarta-feira passada e não tive retorno algum até o momento.
Gostaria de saber de alguém está passando por esse mesmo problema, se realmente o site é o único auxílio e se a guia de requerimento do seguro desemprego antiga ainda é valida. Estou preocupada quanto a demora no retorno do site, tenho receio de chegar alguma rescisão onde eu precise solicitar o seguro desemprego e de ainda estarmos nessa situação.
Caso chegue alguma rescisão e eu ainda esteja sem essa pendência solucionada, eu consigo dar entrada no seguro desemprego do funcionário com a guia antiga em caso de urgência?
Atenciosamente,
Agradeço aos amigos desde já.