x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 373

Edson Palhares

Edson Palhares

Prata DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 13:23

Boa tarde,


Caros colegas,

Tenho uma situação em que é necessário a ajuda de vcs, bom, temos um condomínio em que a convenção coletiva da categoria estabeleceu um aumento de 8.5% sobre o salario base dos trabalhadores, entretanto os valores do acordo anterior eram R$750,00 e aumentou para 813,75, o condomínio em questão já tinha aumentado o salario deles acima da base ( 750,00 ) para um valor maior 811,00, duvida; devemos lançar a porcentagem mesmo o valor do salario base esta acima da categoria??


Att


Edson Palhares

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade