x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 4.807

CBO Assistente Tecnico de vendas

radamez jose soares de melo

Radamez Jose Soares de Melo

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 11 maio 2015 | 15:59

estamos contratando um funcionario para exercer a funcao de assistente tecnico pos vendas, gostaria saber qual o melhor cbo para enquadra-lo, É uma empresa de vendas de revestimentos, ele vai atuar com acompanhando a venda, a entrega do produto desde a saida da industria atÉ o cliente final, e visita tecnica em clientes no caso de algum problema no produto .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade