x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 3.242

empregador web

Valquiria

Valquiria

Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 11:31

Daniela Nolêto

Desde o dia 06/05/2015 estou enviando e-mail e ligando 158, ninguém se quer enviou nenhuma resposta sobre o ocorrido, ninguém sabe informar.
Nos telefones em Brasilia ninguém atende.
No 158 ouvidoria disse que terei que pedir a exclusão, fazer novo e-mail e fazer novamente o cadastro.
Se o erro partir da falta de capacidade do MTE porque minha contabilidade tem que ser penalizada.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 13:26

Valquiria,
o seu problema não é um erro do MTE, é um erro da sua empresa. Antes de fazer qualquer procedimento é importante que leia atentamente o manual de instruções. Infelizmente o suporte demora a responder devido a demanda, pois assim como você, muita gente não leu e não vai lê o manual de instruções e acaba fazendo as coisas erradas.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Valquiria

Valquiria

há 10 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 13:37

Daniela eu li tudo, não desabilitei a empresa porque tenho que justificar.
Simplesmente apareceu desabilitada.
Se eu não desabilitei com certeza foi erro do site.
Pelo que vejo não foi somente comigo que aconteceu isso.

FERNANDO

Fernando

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 17:52

Boa tarde!

Também estou com este mesmo problema.
A empresa estava funcionando normalmente e depois apareceu essa mensagem que estava desabilitada, sendo que não fiz nenhum procedimento para desabilita-la.
Já enviei mensagem para o suporte, já liguei,mas o contato com eles é complicado, se algum puder nos ajudar, desde já agradeço.

Valquiria

Valquiria

há 10 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 08:57

Fernando e Daniela

Infelizmente o e-mail, os telefones de Brasília, a ouvidoria 158 do empregador web MTE não funcionam, desde o dia 06/05/2015 estou aguardando uma resposta e que venham resolver o problema ocorrido pelo site, habilitando minha contabilidade.
Hoje tomei uma decisão porque não posso prejudicar meus clientes.
Abri um novo e-mail, vou solicitar a exclusão do cadastro anterior e vou cadastrar tudo novamente.
Aconselho você a fazer o mesmo, caso contrário ficará sem respostas, parado, com a cabeça fervendo e continuará sendo prejudicado por uma incompetência do MTE.

A Jacqueline de Jaguariúna desde 27/03/2015 teve o mesmo problema que estamos tendo Fernando, teve que excluir e fazer novamente o cadastro, porque até hoje não obteve resposta e solução para o ocorrido.

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 09:04

Valquiria ,

Entra em contato com a gerência ou superintendência mais próxima de você, eles tem como habilita e desabilita empresa do sistema empregador web.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
Valquiria

Valquiria

há 10 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 09:07

Magno

Já entrei em contato, tem que ir pessoalmente, as 08:00, entregam somente 20 senhas. Não vou perder o meu tempo passando a manhã inteira para resolver uma incapacidade do MTE.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade