x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 951

Folha de pagamento complementar

ELENICE AP FERREIRA NEVES

Elenice Ap Ferreira Neves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 15:35

Tenho a seguinte situação,
Uma funcionaria estava afastada em beneficio auxilio doença, em dezembro de 2014 teve um bebê, e só procurou a empresa em abril de 2015, porque teve alta medica na ultima pericia realizada.
Agora tenho que fazer a licença maternidade desde 09/12/14 e gerar folhas complementares de dezembro, janeiro ate março, a minha dúvida é a seguinte, qual data de pagamento devo colocar, se coloco todas com a mesma data tipo 10/05/15 gera um valor de IR super alto, é correto???
Por favor alguém me ajude.

Elenice

ELENICE AP FERREIRA NEVES

Elenice Ap Ferreira Neves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 16:41

Boa tarde Vania
Então estou fazendo por competência, minha dúvida é com a data de pagamento, quando faço uma folha normal coloco como data de pagamento o 5º dia útil, como estou fazendo complementar de dezembro/14 e janeiro/março/15 estou colocando todas datas de pagamento 20/05/2015, e ai calcula o valor de IR muito alto, acredito que seja pela data de pagamento ser todas a mesma data. Minha dúvida é quanto as datas de pagamento já que é várias folhas complementar.

Elenice

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade