x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 548

falta de pagamento de feriado trabalhado na folha

kelly figueiredo

Kelly Figueiredo

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 17:17

Ola, tenho uma duvida:
Trabalho no comercio e fui fazer a folha das vendedoras e a gerente esqueceu de informar as pessoas que trabalharam um dos feriados, ou seja pra quem trabalhou dois feriados só foi pago um.
Qual a melhor forma de fazer esses pagamento, na próxima folha?
Eu posso fazer lançar alguma pagamento no adiantamento salarial? não certo?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 17:21

Olá Kelly
Boa tarde,

O melhor caminho é fazer uma folha complementar.
Se achar melhor, lança no próximo mês.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade