x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 584

Seguro Desemprego Web

MARCIO F RODRIGUES

Marcio F Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 13:23

Prezados Colegas, boa tarde.

Acabei de validar um arquivo do Seguro Desemprego, mas para minha surpresa, algumas informações que constam no meu cadastro não aparecem no requerimento impresso através do site do MTE, conforme abaixo:

* o número e o bairro não foram impressos no campo 4 (endereço do funcionário) ;
* os campos 18 (coluna mês) e 19 (soma dos três últimos salários) estão em branco;
* soma total de meses trabalhados, em vez de 23 dias, apresenta 22;
* no carimbo do CNPJ não aparece o número do estabelecimento e o nome do município.

O suporte técnico da empresa que nos fornece o sistema de folha disse que, se o MTE está validando o arquivo e as informações estão saindo incompletas, o problema está no sistema do MTE.
Existe a possibilidade preencher manualmente após o envio dos dados?
Alguém pode me ajudar? Já liguei para número Oculto, mas ninguém atende.

Agradeço a atenção de todos.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 13:28

Marcio,
o meu sistema estava levando essas informações normalmente, esse problema é do seu sistema, hoje mesmo eu já enviei um requerimento SD e todos os campos vieram preenchidos com exceção do valor total dos salários. Você pode preencher o arquivo manual, é uma opção.

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade