Carolina
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom Dia!
Preciso de uma planilha que calcule dos dias de férias dos funcionários e também as férias coletivas que a empresa tem anualmente.
Alguém pode me ajudar com essa planilha?
respostas 9
acessos 3.203
Carolina
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom Dia!
Preciso de uma planilha que calcule dos dias de férias dos funcionários e também as férias coletivas que a empresa tem anualmente.
Alguém pode me ajudar com essa planilha?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosCarolina,
você não usa nenhum sistema para a folha? Nele teve ter algum relatório que te dar essas informações. Em relação aos cálculos o seu sistema faz para você.
Carolina
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Oi! Não utilizamos nenhum sistema, apenas planilhas.
Daniela Nolêto
você está falando sério? estamos em pleno século 21 e sua empresa não usa nenhum sistema de folha? Isso pode dar problemas para a sua empresa futuramente. Como que você envia as informações para a Receita, previdência, caixa?
Carolina
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)A contabilidade utiliza, porém internamente precisamos de um controle das férias do pessoas, apenas isso.
Não quero cálculos de valores a receber, apenas os dias.
Daniela Nolêto
se a contabilidade tem um sistema, peça a ela um relatório com os períodos em aberto e faça uma planilha no Excel, quer um modelo? anota meu e-mail e me solicita por lá: @Oculto
Carolina
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Daniela Nolêto
o.k assim que dê eu lhe envio alguns modelo que eu tenho.
Meire Bueno
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde!
Também preciso de 01 planilha para controle interno de férias sem cálculos apensas dias, ja tenho uma que foi enviada por aqui, mas preciso de uma que tenha um espaço e formula para férias coletiva.
email: @Oculto
Jaqueline Teixeira Nunes
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa noite.
Montei uma planilha assim com os dois períodos, também trabalho com instituição de ensino, queri anexar a planilha qui, mas não encontrei essa opção, sendo assim me envie um email que te passarei.
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade