x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 23.103

Seguro Desemprego Web

SUELLEN FALCAO

Suellen Falcao

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 10:37

Bom dia,

Galera

Agora pela manha me deparei com a seguinte questão ao importar de meu sistema Prosoft para o mais emprego o arquivo do seguro desemprego.

Requerimento com valor CEP inválido:

O Cep do funcionário esta no cadastro e esta atualizado de acordo com os correios.

O que faço nesse caso?

HELENA DE SOUZA

Helena de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 13:53

Daniela Nolêto

Daniela, boa tarde!

Por favor, você pode me ajudar: trabalho em escritório de contabilidade. No caso o cliente não tem certificado. Já validei a procuração no MTE e eles me garantiram que a procuração já está ativa para a contabilidade. Quando entro no cadastro da contabilidade não consta nenhuma procuração outorgada. Por favor, me ajude como proceder? O telefone 158 não sabe orientar.

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 17:02

Suellen Falcao infelizmente muitos sites que nós utilizamos no dia a dia ainda não estão com os CEP's atualizados (CAGED por exemplo), eu aconselho você a por um CEP padrão do seu município ou um CEP com endereço aproximado, faça isso apenas para conseguir transmitir o Seguro, depois volte para o CEP correto (ou incorreto rs).

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
daiane

Daiane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 17:15

Helena

A procuração tem 72 horas para ser validada e o login deve ser feito no cadastro do escritório e não pelo da empresa.

A maior vitória não está sempre em ganhar, mais sim em nunca desistir.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 17:17

Daiane,
onde diz que as procurações tem 72 horas para serem validadas? Pois eu fiz algumas que demoraram 5 dias para entrar no meu certificado. vai depender de cada região, no manual de instruções não diz que é 72 horas.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
daiane

Daiane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 17:19

Daniela, o rapaz do Ministério do Trabalho daqui que me disse que o prazo deles e de 72 horas.

A maior vitória não está sempre em ganhar, mais sim em nunca desistir.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 17:20

Daiane,
aqui na minha região eles não me disseram isso, somente falaram que vai de acordo com a demanda. E no manual do empregador web não tem um prazo estipulado.

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade