x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 696

Empregador Web

Juliana Noemia Horst

Juliana Noemia Horst

Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 17:06

Boa Tarde,

Preciso de uma grande ajuda!

Trabalho em um escritório contábil e o certificado digital está no CPF do contador da empresa no entanto estou fazendo o cadastro de quase todos os clientes e a procuração para Pessoa Física.
1) Cadastrei o Gestor;
2) Veio a senha no e-mail do cliente;
3) Entrei SEM CERTIFICADO;
4) Cadastrar Procuração: Pessoa Física;
5)Cada vez que faço o cadastro da procuração na PF preciso configurar um login e senha.
6) Esse login e senha para que serve (já procurei no manual não tem nada a respeito e no MTB não souberam me informar, entrei com esse novo login e senha e me dá o caminho pra fazer tudo novamente).
7) Como devo proceder?

Obrigada

Juliana

Juliana Noemia Horst

Juliana Noemia Horst

Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 13:30

Olá Vania,

Entrei no tópico mas não encontrei a resposta.

Já fiz cadastro de várias empresas com procuração para PF - E-CPF do contador, para cada um tive que criar um login e um e-mail o qual foi enviado uma senha, dia 26/05 irei ao MTB para levar a documentação para eles cadastrar o contador como procurador, mas após isso queria saber o que faço com esse login e senha que recebi após o cadastramento da procuração.

Agradeço.

Juliana

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 14:02

Juliana,
o login e a senha é para você ter acesso ao envio do requerimento SD. O seu certificado é um E-CNPJ ou um E-CPF? a procuração deve ser feita para o escritório, ou seja para pessoa jurídica que irá fazer o envio dos requerimentos.

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade