x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.746

Férias Técnico em Radiologia

CRISTIANE MARIA GUGELMIN

Cristiane Maria Gugelmin

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 17:34

Boa Tarde a todos,

Alguém tem conhecimento se a Lei que pregava 20 dias de férias a cada 6 meses para os técnicos em radiologia ainda vigora?
Tenho uma consultoria da contabilidade antiga dizendo que eram 30 dias por ano, porém pesquisando na internet só achei sentenças dizendo que são 20 dias.

Alguém poderia me ajudar?

Cristiane Maria Gugelmin
Contador

A melhor forma de agradecer pelo auxílio recebido é ajudar alguém com o que você sabe.
Pratique isso, todos temos conhecimentos a compartilhar.
CRISTIANE MARIA GUGELMIN

Cristiane Maria Gugelmin

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 13:37

Obrigada Carlos Alberto dos Santos,

Já enviei uma pesquisa junto ao sindicato, estou esperando uma resposta, obrigada pela atenção e pelo link, ontem mesmo já tinha passado este mesmo link ao cliente.

Cristiane Maria Gugelmin
Contador

A melhor forma de agradecer pelo auxílio recebido é ajudar alguém com o que você sabe.
Pratique isso, todos temos conhecimentos a compartilhar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade