x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 499

licença maternidade

Silmara Oliveira Pereira

Silmara Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 16:43

Boa tarde, outra duvida, tenho uma empresa MEI, e nela esta registrada uma funcionária, a mesma descobriu que estava gravida, a pergunta é o seguinte, quando ela tirar a licença maternidade vou poder contratar outra funcionária, como proceder nesta situação?

Lucas

Lucas

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 20:33

A partir do momento em que o empregador é notificado pela empregada sobre a licença maternidade mediante a entrega do atestado médico, o empregador Microempreendedor Individual (MEI) pode contratar outro empregado, e o contrato deste perdurará durante o tempo em que o contrato do outro empregado estiver interrompido ou suspenso.
www.portaldoempreendedor.gov.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade