x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 998

Tabela de Sindicato com a data base

Carina Rhamos

Carina Rhamos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 13:06

Olá Pessoal,

Sei que pode ser ousadia da minha parte rsrs Mais alguém tem uma planilha com o nome do sindicatos e a data base , preciso criar uma aqui aonde estou trabalhando pra não me perder... como estou no começo da caminhada preciso me precaver....

Se alguém tiver eu agradeço, se não puder fornecer agradeço tbm !!!

Atenciosamente,

Carina Ramos

Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bem. HEBREUS 10:24
Carina Rhamos

Carina Rhamos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 16:42

Boa tarde Daniela,

É por isso mesmo que perguntei se ninguém não tem já uma tabela pronta...rsrs ( geralmente tem ) Vou fazer ela quando terminar passo ai pro pessoal !! Penso que é bom ter né....

Obrigada !!

Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bem. HEBREUS 10:24
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 16:44

Carina,
aqui no meu escritório eu tenho das empresas que eu presto serviços, porque não vejo necessidade de saber a existência dos demais se não tenho nenhum cliente com precise do sindicato.

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade