x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 709

Seguro Desemprego web

Karidyamayara O.Reis

Karidyamayara O.reis

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 18:30

Olá, Boa Noite!

Fui cadastrar um empresa como gestora para emitir o seguro desemprego e não deu certo, saiu a seguinte informação empresa já cadastrada, gostaria de saber o que devo fazer já que não consigo resgatar a senha pois não tenho o login desse cadastro. Preciso dessa resposta o mais breve possível já que assim como vocês queridos colegas desta árdua profissão, tudo tem pressa e é pra ontem. Abraço e desde já agradeço a quem possa me ajudar.

Tiago Moreira

Tiago Moreira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 10:57

Bom dia Karidyamayara

Uma pergunta essa empresa já pertencia ao seu escritório contábil ou veio de outro?

Caso tenha vindo de outro deverá ir até o mesmo e se informar de se já foi efetuado o procedimento.

Caso não, o mais viável é entrar em conta com o pessoal do suporte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade