x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 1.272

Josiane

Josiane

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 11:07

no formulário do caged o nome do autorizado da empresa foi errado mas as informações dos funcionários estão corretas!

devo gerar um caged acerto ou envio outro sobrepondo?! no caso posso fazer até quantas sobreposições?!

DANIELA ALTIERI MORALES PEREZ

Daniela Altieri Morales Perez

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 11:29

Bom dia,
Mês passado fiz o registro de uma func. porém era com a data do dia 04/5 , depois que vi que fiz com o dia 1º feriado, com decorrer do mês tentei fazer acerto, mas não aceitava, hoje fiz o acerto gravei, mas ao enviar no caged net não vai...o que fazer? estou fazendo errado?

preciso muito da ajuda de vocês!

Se Deus é por nós, quem será contra nós!
MARJORIE HEUERT CECCON

Marjorie Heuert Ceccon

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 08:40

Bom dia!

Preciso enviar um CAGED 02.2015 referente a uma Transferência de Saída, pois a empresa veio de outro escritório contábil e notamos que na época não foi informado o CAGED. Tentei gerar uma NOVA Declaração como ACERTO, mas na hora de cadastrar a movimentação do funcionário no ACI ele não salva as informações do Estabelecimento para que eu posso dar prosseguimento ao cadastro das informações de Movimentação! Existe alguma outra forma de se enviar este CAGED de Acerto sem ser pelo ACI?

MARJORIE HEUERT CECCON

Marjorie Heuert Ceccon

há 10 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 09:05

Bom dia Vãnia,

Mas é justamente a conversão que não estou conseguindo fazer, pois o ACI não deixa cadastrar a Movimentação a ser informada! Ele não salva os dados do Estabelecimento para que eu prossiga com o cadastro da movimentação!

MARJORIE HEUERT CECCON

Marjorie Heuert Ceccon

há 10 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 09:17

Não tenho os dado da época, pois veio de outro escritório!
Por isto que tenho que fazer manualmente no ACI.

Foi assim:

01/2015 (escritório antigo) Teria que ter enviado o Caged de Transferência de Saída - (mas não enviou)
02/2015 (Nosso escritório) Fiz o Caged de Transferência de Entrada e o PTC.

A Transferência foi de Pessoa Física para Pessoa Jurídica! (mas o mesmo empregador).

MARIANA RODRIGUES

Mariana Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 13:45

Gente boa tarde! Uma pergunta, não enviei informações do CAGED dia 07/06, Minha duvida é hoje eu enviei e não apareceu nada eu deveria ter gerado a guia antes de enviar o arquivo do Caged?

MARIANA S. RODRIGUES PIRES!
ANALISTA DEPTO PESSOAL.
(62) 8446-0057
E-mail: mariana.gestaodepessoas@hotmail.com
mariana.gestaodepessoas@gmail.com

YOU TUBE: https://www.youtube.com/channel/UCDekmK
Josiane

Josiane

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 15 junho 2015 | 12:18

boa tarde,

eu tenho que gerar um caged acerto de 2013, porque os sócios estão como funcionários,
a minha pergunta é: como eu sei que os sócios estão no caged ou não?! nesse mês por exemplo só ocorreu a rescisão de um funcionário mesmo.
tem como ver o total de funcionários no recibo ou coisa assim?!

obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: