x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 917

como o procedimento para informar um empregado mei gestante

SERGIO GABRIEL SAMPAIO SOUSA

Sergio Gabriel Sampaio Sousa

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 21:58

boa noite senhores, estou com uma duvida abri uma empresa mei pois minha esposa esta gravida e quero que ela tenha o beneficio do salario materno. Contratei ela para trabalhar para mim, a questão é a seguinte para ela ter acesso a este beneficio o que eu devo e onde devo informa alguma coisa dela para ela ter esse direito?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 14:43

Sergio, boa tarde.
Se ela está registrado em sua empresa é só encaminhar o atestado do médico ao escritorio contabil, onde o mesmo irá informar atraves de documentação (SEFIP) onde o valor será deduzido da guia do INSS.
E ela continuara a receber normalmente pela empresa.
ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade