x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 905

valor a receber ao retornar de férias

Janaina Leme dos santos

Janaina Leme dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Farmacêutico(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 15:52

Pessoal Boa tarde, estou com uma duvida.

Vendi meus 30 dias de férias para a empresa, pois não havia funcionário para cobrir a minha ausência, sei que é ilegal.


Minha chefe colocou como se eu tivesse vendido 10 dias. A data de inicio será 11/06 à 30/06. As férias eu já recebi, porém minha duvida é quanto eu vou receber após :

A folha de pagamento fecha todo dia 26, ou seja, 26/05/2015 minha folha fechou , então do dia 27/05 até o dia 10/06 receberei esses dias ? Além desses 14 dias, recebo 10 dias das férias vendidas+ o abono 1/3 ?

Estou muito confusa .

Obrigada.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 10:56

Janaina,
a folha fecha dia 26 somente para efeito de lançamento dos descontos, você com certeza recebe pelo mês inteiro. Na sua folha do mês que vem 06/2015, você vai receber o saldo de salário de 10 dias e será descontado o restante como férias.

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade