Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 583

Angela

Angela

Iniciante DIVISÃO 1 , Promotor(a) Vendas
há 10 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 16:16

queria saber se posso recorrer fui dar entrada no meu seguro desemprego deu que o emprego anterior não gerou período aquisitivo. trabalhei 24 meses no meu ultimo emprego o tempo de carteira sem pegar seguro são 5 anos sem pegar seguro. ultimo emprego foi de 08/10/2012 a ultimo dia trabalhado 20/02/2015 .aviso foi indenizado mas a data da saída consta 28/03/2015 tem uma resalva na carteira mostrando .quando sai do ultimo emprego demoraram para acertar comigo,neste meio tempo fui chamada para fazer uma promoção de 11 dias ,peguei informação no ministerio do trabalho da minha cidade falaram que podia pegar que não iria me atrapalhar por ser só 11 dias temporários então entrei no temporário no dia 23/03/15 a 05/04/2015 .quando dei entrada deu este problema sabe me falar se tenho direito?

HELTON CAPEL

Helton Capel

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 16:41

veja modelo extraido do site BLOG DA ZÉ, pode lhe auxiliar

Trabalhe por uma causa e não por aplausos, não se esforce para que sua presença seja notada, mas sim, para que sua ausência seja sempre sentida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: