Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.055

Sistema de Ponto

Ligia Silvestre da Silva

Ligia Silvestre da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Comercial
há 10 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 19:59

Boa noite!

Gostaria da opinião de vocês dos siatemas de ponto que vocês utilizam.

Qual marca de relógio de ponto vocês usam?

Qual o sistema de fechamento de ponto vocês usam?

Estão satisfeitos? Quais suas maiorea dificuldades?

Agradeço a atenção.

Att,

Ligia

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Domingo | 7 junho 2015 | 12:08

Ligia Silvestre da Silva , bom dia.
A resposta para tuas perguntas vai depender muito do porte da empresa, eu já trabalhei com sistema de ponto da Tron Informática, Dominio, e hoje trabalho com o Ronda da Sênior, e ambos me atendem perfeitamente para o porte das empresas, as primeiras eram pequenas, esta última é de grande porte, o relógio é o DMP Rep. Dificuldades são as de sempre "culturais" rs, operacional são poucas, em relação a conectividade.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Eder Silveira

Eder Silveira

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 10 anos Domingo | 7 junho 2015 | 23:11

Ligia a portaria 1510/2009 regulamentou os sistemas e relógios de ponto eletrônico, logo, todos eles são muito similares.

Eu indico você cuidar se o aparelho (relógio) é de qualidade, se for biométrico busque informações sobre a qualidade do leitor, porque caso contrário poderá muitas dores de cabeça e manutenção.

Se a empresa tiver um bom numero de funcionários procure um aparelho com duas impressoras pois diminui a necessidade de troca de bobina.

Cuidado com a bobina, algumas opções no mercado oferecem bobinas grandes mas muitas vezes isso gera defeitos na impressora...

Resumindo eu indico cuidados maiores no aparelho do que do software.
Abraço

Empreendedor graduado em administração de empresas. Diretor da Eficaz Folha de Pagamento, empresa especializada em Gestão da Folha de Pagamento para escritórios de contabilidade.
https://www.folhaeficaz.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade