x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 481

horario de chegada e saida

TATIELE

Tatiele

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 08:08

Bom dia,
No LIVRO DE REGISTROS da empresa ,o horário de chegada dos funcionários é 08:00 e a saída 18:00,posso alterar o horário de chegada pra 7:30,de que maneira organizar o horário de almoço de 3 funcionários mas sempre mantendo um em horário de almoço ? ?

Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 10 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 09:54

Tatiele, você pode alternar os dias entre eles com por exemplo, um saindo 11h para almoçar e o outro as 13h quando o mesmo retornasse.

Há mais felicidade em dar do que receber!
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 9 junho 2015 | 14:32

Olá Tatiele
Boa tarde,

Precisa fazer um adendo ao contrato de trabalho.
Não é simplesmente alterar no livro.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade