x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.121

gerenciador de mensagens - SEFIP

Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 16 anos Terça-Feira | 8 julho 2008 | 16:12

caros amigos.....
Faço uma rotina que acho muito complicada...mas talvez tenha uma maneira + simples, por isto gostaria de alguma sugestao
quando acesso a SEFIP, uso o certificado do escritorio de contabilidade.....e assim consigo enviar de todos as empresas.....sem problema
No entanto quando preciso receber algum arquivo que solicitei de uma determinada empresa : ex: relatorio de inconsistencias, saldo rescisorio.....eu preciso ir em configuracoes e alterar o certificado para a empresa que preciso receber o arquivo......e ir no gerenciador de mensagem para receber o arquivo solicitado.
Pergunta: Nao tem como receber os arquivos pelo certificado do escritorio?

Filomena

Filomena

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)
há 16 anos Terça-Feira | 8 julho 2008 | 17:57

Boa tarde!!

Jane, eu tambem me deparei com este fato, e o suporte da sefip/caixa disse que nao tem outro modo nao....

Se descobrir algum me avise ta..

Consulte sempre a Convençao Coletiva.
Alexandra Sobreira

Alexandra Sobreira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 16 anos Quarta-Feira | 9 julho 2008 | 09:17

Existe sim uma maneira, só não sei ao certo, porque não tenho acesso ao sistema nesse momento. Mas após a entrada da conexão segura, existe uma opção chamada revogar procuração ou certificado (acho q é isso). O caminho é por ali. Eu nunca cheguei a fazer, mas foi um gerente da Caixa Econômica q me orientou a fazer isso, de forma q eu não precisasse ficar trocando as chaves, para acessas outras empresas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade