Luciana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalboa tarde, não estou conseguindo emitir no site da caixa, o boleto de contribuição sindical urbana, me da uma mensagem de err 99- tipo de entidade invalida
respostas 9
acessos 837
Luciana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalboa tarde, não estou conseguindo emitir no site da caixa, o boleto de contribuição sindical urbana, me da uma mensagem de err 99- tipo de entidade invalida
Thalita Cardoso
Prata DIVISÃO 5Luciana, qual programa de folha você usa?
Pois eu consigo gerar a guia pelo meu próprio programa de folha.
Luciana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOi Thalita, estou usando o Nasajon!!!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Luciana
Boa tarde,
O número está correto?
Utilize o IE.
Att,
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Luciana já verificou se os dados que você esta digitando estão corretos? tipo data ele pede MMAAAA a exemplo... não aceita traço acentos ... etc.
William Hammes
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosUtilize o Internet Explorer e não tenha nenhum certificado Digital inserido na maquina e tente novamente ;)
Luciana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia, no meu sistema nasajon, não esta saindo o código de barras, e na caixa não consigo emitir a guia...to desesperada
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalO número está correto Luciana?
Att,
Luciana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEsta tudo correto,liguei p/sistema,pediram para eu ir direto NA Caixa Econômica,ninguem merece... a minha versão do Nasajon é SQL 2.0
Thalita Cardoso
Prata DIVISÃO 5Luciana, o meu também sai sem código de barras, o cliente só consegue pagar no Banco Bradesco aqui na minha cidade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade