Maria Veronica da Silva Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente AdministrativoBoa noite.
Por favor existe na legislação o direito dos funcionários que desempenham suas funções em pé o direito ao assento???
Qualquer dica eu agradeço.
respostas 1
acessos 965
Maria Veronica da Silva Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente AdministrativoBoa noite.
Por favor existe na legislação o direito dos funcionários que desempenham suas funções em pé o direito ao assento???
Qualquer dica eu agradeço.
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOi Maria!
Não direi que a legislação trabalhista seja omissa quanto ao assunto, mas confirmo não ter encontrado nada a respeito desde então. Geralmente são as CCT's que prevalecem tais normas.
Exemplo:
Cláusula...Haverá assento para os empregados nos locais de trabalhos que executem tarefas em pé, sendo 02 bancos para cada grupo de 10 empregados...
Procure se informar através do Sindicato da Classe.
Espero ter ajudado.
Tudo de bom!
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.