Vinicius
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal, em relação as mudanças que fizeram na legislação a cerca do pis.
Para o pagamento que será feito agora esse ano já vale a nova lei? Estou em dúvida com relação a esta questão.
respostas 4
acessos 595
Vinicius
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal, em relação as mudanças que fizeram na legislação a cerca do pis.
Para o pagamento que será feito agora esse ano já vale a nova lei? Estou em dúvida com relação a esta questão.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosVinicius,
pelo que eu entendi vale somente para o ano calendário de 2015 com pagamento em 2016.
Marcos Vinicius Silva Araujo
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSim, meu caro, a nova regra já está valendo para este ano, lembrando que o governo deve disponibilizar o calendário dos pagamentos somente em Julho.
Vinicius
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeDaniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosVinicius,
As novas regras que entraram em vigor no dia 28 de fevereiro de 2015 não servem para o calendário do PIS 2015. Ela só afetará os beneficiários do calendário do PIS 2016/2017, ou seja para quem recebe o PIS este ano ainda vale as regras antiga.
Fonte:www.calendariodopis2015.net
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade