x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 4.735

Troca de e-mail para o seguro desemprego

Manon Sabino

Manon Sabino

Bronze DIVISÃO 5 , Aprendiz
há 9 anos Terça-Feira | 16 junho 2015 | 13:34

Boa tarde,
Hoje fui fazer um cadastro de uma empresa para o seguro desemprego, porém ao digitar o meu e-mail eu escrevi errado e a senha não veio, claro.
Mas quando eu tenho fazer um novo cadastro de gestor ou de CNPJ ele não deixa porque já foi cadastrado.
Verificando aqui existe algumas respostas que não encontrei no site do MTE, como por exemplo ir até no link administração e trocar o gestor... realmente não achei.
Outra resposta, mandar e-mail para a ouvidoria, fiz, mas não tive resposta.
O triste da minha burrice é que o empregado espera para dar entrada no seguro desemprego.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.
Manon

Manon Sabino

Manon Sabino

Bronze DIVISÃO 5 , Aprendiz
há 9 anos Terça-Feira | 16 junho 2015 | 14:50

Muito obrigada por responder Daniela, mas estou tentando por esse número desde ontem e eles falam o horário de trabalho e desliga na minha cara :(

RAFAEL PINTO

Rafael Pinto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 16 junho 2015 | 16:48

Boa tarde, você pode solicitar no MTE a exclusão do cadastro e realiza-lo novamente, mas para isso terá de criar novo e-mail, pois o atual não será aceito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade