Jessica
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal, alguém sabe qual a lei que trata sobre as novas regras de envio do caged diário?
respostas 3
acessos 402
Jessica
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal, alguém sabe qual a lei que trata sobre as novas regras de envio do caged diário?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Jéssica
Bom dia,
Portaria nº 768/2014
Portaria nº 1129/2014
Att,
Jessica
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalObrigada Vaniâ, porém não tem uma lei específica que trata dessa alteração?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJéssica já te indiquei acima.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade