x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 390

Sefip correção.

Danilo Pinheiro

Danilo Pinheiro

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 09:48

Bom dia Laercio,
entregue uma nova normalmente e esta substituirá a anterior. Só fique atento ao valor que será entregue e ao código de recolhimento, pois os mesmos terão que ser compatíveis com a guia de GPS paga.
E gostaria de acrescentar que mesmo que a empresa só recolha pro-labore a GEFIP tem que ser informada, oriento a tirar a GPS direto do sistema SEFIP no ato das informações enviadas.

" Boas molduras não salvam quadros ruins ! "

Skype/Email: [email protected]
Site: https://www.adep.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade