Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa Tarde colegas
Alguém pode me ajudar se possível com embasamento legal.
uma funcionaria que perdeu o bebe apos o nascimento tem o direito de receber o salario família.
no aguardo
Obrigado
respostas 4
acessos 2.587
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa Tarde colegas
Alguém pode me ajudar se possível com embasamento legal.
uma funcionaria que perdeu o bebe apos o nascimento tem o direito de receber o salario família.
no aguardo
Obrigado
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPriscila,
O salário-família é um benefício previdenciário pago aos trabalhadores para auxiliar no sustento dos filhos ou equiparados de até 14 anos incompletos ou em condição de invalidez. Nesse caso o filho dela faleceu portanto não deve mas receber.
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Daniela,
era isso que eu suspeitava.
a minha duvida foi porque peguei uma folha de pagamento vindo de outra contadora, no qual a funcionaria esta recebendo o salario família para 2 filhos no mês de maio.
já na folha de abril esta recebendo pra um
a criança morreu no mês de maio, sendo assim esse salario família não deveria ter sido pago.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPriscila,
isso mesmo se ela esta recebendo só um salário-família é porque o outro foi cancelado devido ao falecimento do filho.
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)ok
Muito Obrigado pela sua ajuda
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade