Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde, fiz as ferias no começo do mês para um funcionário, acontece que hoje saiu a convenção com os novos reajustes salariais, como eu faço agora essa diferença?
respostas 4
acessos 2.786
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde, fiz as ferias no começo do mês para um funcionário, acontece que hoje saiu a convenção com os novos reajustes salariais, como eu faço agora essa diferença?
Rodolfo Maciel Dias Alves
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade Rosangela Simon Tessaro , boa tarde!
No fechamento mensal de Junho 2015 pode pagar a diferença de férias no recibo de pagamento.
Atenciosamente,
Rodolfo Dias
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalRosângela, e só recalcular e deduzir o valor já pago.
Exemplo;
...................Sem reajuste................................C.Reajuste.............................diferença
Ferias... 1.000,00............................................1.100,00..............................100,00
1/3............333,33................................................366,66.................................33,33
E assim por diante.
Depois mostre os dois calculos ao empregado para que o mesmo não fique com dúvidas.
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Sim.. mas ele tirou as ferias do dia 01/06 a 30/06, essa diferença posso por no recibo do mes de Julho?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalRosângela, converse e explique ao empregado, se ele concordar não tem problema caso contrário terá que fazer uma complementar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade