Valeria da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 20
acessos 20.431
Valeria da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalItamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeValeria da Silva,
O código 6201501(DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA) já consta no IBGE.
O pessoal de suporte da Caixa é quem tem de resolver.
Valeria da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPois é Itamar,
mas não resolvem, a pessoa que me antendeu nem sabia do que se tratava.
Agora ficou complicado viu, a gente já vem fazendo "macetes" no SEFIP já faz tempo, justamente porque eles não atualizam o sistema.
Vamos aguardar... ainda tá cedo pra bomba estourar (quando todos os escritórios começarem a fechar a folha ...).
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalValéria, fecho uma folha de uma empresa com esse CNAE e todos os meses eu gero o arquivo no programa da folha e o abro (arquivo Sefip.RE) no bloco de notas. Lá eu consigo alterar o CNAE para 6201501
O programa SEFIP dá erro quando importa pois não acompanhou a atualização. Só assim consigo transmitir.
Valeria da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalKátia, bom dia!
Obrigada por me responder,
Me desculpe a ignorância, mas como faço para abrir o arquivo SEFIP no bloco de notas? nem sabia que isso era possível ... :(
Ai depois eu importo ele alterado para ser transmitido?
Brigadão, beijuss!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
também estou com o mesmo problema..... Kátia Dias como você consegue abrir o arquivo SEFIP também não sei rsrs
Paulo Eduardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Estou também com problema com este CNAE mas é no CAGED, no sistema esta com o 6201501 mas no portal diz que esta com o 6201500 e da erro, diz que não existe este CNAE.
Alguem pode me ajudar?
Valeria da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalJessyca e Paulo, boa tarde!
Segui a dica da nossa colega Kátia Dias e estou editando o arquivo no bloco de notas, quanto ao programa SEFIP, continua desatualizado...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Valeria da Silva , Bom dia!!!
Eu consegui muito obrigada!!!
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalQuando ocorre esse erro, altero para o final 00.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPammela,
Só o colocar o final 00 que resolve? Bom saber!!
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalobrigada meninas... eu pensei que voces tinham alterado no bloco de notas, eu ia perguntar como...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Magaly,
O bloco de notas eu nunca alterei, também não sei como hehe
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca, quando eu coloco para de dar erro...
Evanildo Macedo Batista
Bronze DIVISÃO 4Pessoal,
Como voces estao fazendo para resolver esse problema ?
Tanto faz editar o arquivo pelo Notepad e colocar o CNAE correto (6201501) ou deixar do jeito que o sistema aceita (6201500)?
Eu preciso enviar uma GFIP sem movimento para resolver uma pendencia que saiu na Receita.
Será que eu posso ter algum problema de inconsistência e não sair essa pendencia só por causa do CNAE ?
Rosane da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Estou também com problema com este CNAE mas é no CAGED, no sistema esta com o 6201501 mas no portal diz que esta com o 6201500 e da erro, diz que não existe este CNAE.
Alguem pode me ajudar?
Paulo Eduardo, você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Rosane, se a descrição da atividade for a mesma, altere o código no CAGED. Tenho um caso parecido, mas com o 4751200/4751201.
Rosane da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalMárcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade