Marcia Regina Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalOi Pessoal;
Alguém pode me ajudar, afinal o pai da criança tem ou não direito aos 15 dias de licença paternidade??? Qual é a Lei??
desde já obrigada.
respostas 5
acessos 1.069
Marcia Regina Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalOi Pessoal;
Alguém pode me ajudar, afinal o pai da criança tem ou não direito aos 15 dias de licença paternidade??? Qual é a Lei??
desde já obrigada.
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá Márcia!
Trata-se de um projeto da senadora Patrícia Saboya, que amplia a Licença-Paternidade para 15 dias, atualmente de 05 dias, creio que o mesmo ainda tramita pelo Senado.
Tudo de bom!
Walmir Pessanha de Mello
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalMarcia,
O pai deveria ficar ao lado de sua esposa o tempo que for necessário para o nascimento da criança e o retorno da mãe para seu lar, em casos normais acho legal 5 dias mesmo, mais se a gestante teve complicações no parto , acho correto ficar ao seu lado o tempo que for necessário dando apoio, afeto, carinho ate voltar para casa.
Elmo da Silva Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoQue Pai exemplar!!!!!rsrsrs
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
Vagner Henrique Nascimento de Brito
Prata DIVISÃO 1 , Controlador(a)sim tem este projeto tramindo no senado mais ainda não foi aprovado, inclusive o da licença maternidade de seis meses, que sera FACULTATIVO para a empresa
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade