x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.561

envio de caged com dados do autorizado errado

Amanda Gomes

Amanda Gomes

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sábado | 27 junho 2015 | 11:57

boa tarde, enviei um arquivo caged da competencia desse mes de 06/15 pelo caged web e foi com os dados do autorizado errado, como devo proceder nessa situação, envio um novo caged com os dados certo pois ainda estou dentro do prazo, ou envio um arquivo acerto?

desde ja agradeço a atenção!

João Thomas

João Thomas

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 10:06

Bom dia,
Eu estava com a mesma duvida e liguei no MTE (158), a atendente me informou que como não há erros de movimentação e está dentro do prazo, só precisa enviar um novo arquivo CAGED normal que irá substituir o anterior.

Amanda Gomes

Amanda Gomes

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 15:28

Obrigada João Thomas
Tambem liguei e me informaram que eu deveria enviar um caged de acerto após o encerramento da competência, fiz isso!
Mas de todo modo agradeço sua boa vontade!

Francisco Rabelo Junior

Francisco Rabelo Junior

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2015 | 15:07

ola, apenas para informar uma outra situação..... comigo a atendente pediu para excluir o arquivo anterior e enviar novamente. Só que não tem como excluir o arquivo dai baixei o novo aci , importei novamente o arquivo, meu sistema não ajustou, acertei no próprio aci e ufaa ajustou e foi...

xau!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: