x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 424

aposentadoria por invalidez

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 29 junho 2015 | 10:05

Já li vários de aposentadoria por invalidez, mas achei o ultimo que eu vi é de 2011 por isto estou pedindo uma orientação se mudou alguma coisa.

Na empresa temos um funcionário que é motorista e ficou vários meses afastado por doença e voltava e fazia outra função e fez uma cirurgia em um olho e devido ter diabete perdeu a visão e não enxerga do outro e ficou afastado e agora ele foi concedido aposentadoria por invalidez e eu gostaria de saber se pode fazer a rescisão dele e quais os direitos que ele têm.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade