Wagnerbraite
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ComercialBom Dia.
No dia 24/06 trabalhei até o 12:00, por não estar me sentindo bem solicitei dispensa para ir ao medidco. Após pessar pelo mediico, tirar um raio X e fazer exame de sangie e retornar pelo medico eu recebi o atestado de seguinte forma, permanecer afastado por 01 um dia apartir de 24/06, entendi que o atestado era para o dia 25/06, até porque a medica pediu para ficar de repouso. Porem o RH da empresa só abonou o periodo da tarde do dia 24, descontando o dia 25. Porem a medica não informou o periodo que fique no hospital que foi da 12:50 as 17:00 hs aproximadamente, sendo que se considerar um dia automaticamente abonaria o dia 25. O que posso fazer neste caso, a empresa esta correta ? Eu estou tentando abona pelo menos o periodo da manhã do dia 25, já que pelo controle do ponto comprava que sai ao 12:00, sendo que 01 dia seria pelo menos no mesmo periodo que sai da empresa ?
Agora eu tenho o resultado do exame de sangue que marca a hora que ficou pronto (16:15) que comprovaria que estava naquele horario no hospital, com este exame com horario mais este atestado de 01 dia, a empresa não poderia abonar o dia 25/06 ?