Junillson Pinto de Arruda
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeRecebi de um amigo meu uma situação inusitada, segundo ele não foi entregue o Caged de um funcionário seu no ano de 2012, é possível fazer essa entrega hoje.
respostas 4
acessos 500
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeRecebi de um amigo meu uma situação inusitada, segundo ele não foi entregue o Caged de um funcionário seu no ano de 2012, é possível fazer essa entrega hoje.
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia.
Perfeitamente, basta transmitir um CAGED acerto informando a inclusão do trabalhador em questão e recolher a multa automática.
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSe não for abuso, tem que pagar as multas desde 2012, e fazer 2 caged, pois o funcionário foi demitido 3 meses depois, é isso? E onde consigo ver como calcular esses valores a serem pagos?
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Junillson Pinto de Arruda , o cálculo você pode ver clique aqui já o software para impressão do DARF faça por meio do Sicalc Web ou o software offline mesmo...
A multa é da foram como você citou, duas (admissão e demissão).
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeLuiz,
Muitíssimo obrigado pela sua ajuda, foi de suma importância para mim. Valeu.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade