x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.194

Carimbo de sábado e domingo batidos errado no cartão de pont

Priscila Moreira dos Santos Vieira

Priscila Moreira dos Santos Vieira

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 1 julho 2015 | 12:32

Pessoal,
Boa Tarde!


Na empresa em que trabalho utilizamos o relógio de ponto, que carimbo com os sábados e domingos referentes ao mês. Mas no mês passado acabei errando ao carimbar a data correta, o que acabou deixando os mesmos em branco . Posso fazer alguma ressalva no cartão, descrevendo o erro cometido? E como deve ser feito?


Obrigada!

MARIO FLORES

Mario Flores

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 16:02

Também errei num cartão, mas neste modelo não tem nenhum campo para anotações. Será que posso usar qualquer outro campo não utilizado, para fazer esta observação?

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies